sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Ministro do Interior do Hamas: Os palestinos não são nativos, eles são do Egito, Iêmen e da Arábia Saudita


Fathi Hammad (فتحي حماد) é o atual ministro do interior do governo do Hamas, mas graças aos seus rompantes de honestidade -- apenas em árabe, claro! -- ele bem que poderia ocupar o cargo no Ministério da Verdade.

Há alguns anos, em um discurso em Gaza, ele não só admitiu o uso de mulheres e crianças como escudos humanos, como também louvou a prática.

Já nesta entrevista concedida a um programa de televisão egípcio, ele implora por combustível ao governo do país enquanto fala sobre a verdadeira origem dos árabes palestinos.

Exibido no dia 23 de março de 2012, no canal al-Hekma (Egito). 

 

Fathi Hammad: O Egito é incapaz de fornecer combustível para 2 milhões de pessoas na Faixa de Gaza?
[...]
Se vocês não apontarem suas bússolas para a Palestina, al-Aqsa e Jerusalém -- a fim de erradicar o inimigo sionista -- os EUA vão esmagar vocês. Eles vão cerca-los com suas conspirações e acabarão com vocês. Portanto, vocês devem erguer a bandeira da Jihad, a bandeira do "não há deus senão Alá".
[...]
Irmãos, há 1.8 milhão de nós em Gaza. No Egito há cerca de 90 milhões de pessoas. Somos equivalentes a apenas 2% da população egípcia. [Fornecer combustível para Gaza] não vai sobrecarregá-los de forma alguma.
[...]
Em al-Aqsa e na Palestina todas as conspirações ao longo da história foram destruídas -- as conspirações dos cruzados e as conspirações dos tártaros. Em al-Aqsa e na terra da Palestina a Batalha de Hattin foi travada. O [Ocidente] não quer que esta nobre história se repita, porque os judeus e seus aliados seriam aniquilados -- os sionistas, os americanos e os imperialistas.

Portanto, a conspiração é muito clara. Al-Aqsa e a terra da Palestina representam a ponta de lança para o Islã e para os muçulmanos. Portanto, quando buscamos a ajuda de nossos irmãos árabes, não estamos procurando a sua ajuda para comer, viver, beber, para nos vestir, ou para ter algum luxo. Não. Quando buscamos a ajuda deles, é para continuar a Jihad.
[...]
Alá seja louvado, todos nós temos raízes árabes e todos os palestinos, em Gaza e em toda a Palestina, podem provar as suas raízes árabes -- seja da Arábia Saudita, do Iêmen ou de qualquer lugar. Nós temos laços de sangue. Então, onde estão o seu carinho e misericórdia?
[...]
Pessoalmente, metade da minha família é do Egito. Somos todos assim. Mais de 30 famílias na Faixa de Gaza têm o sobrenome al-Masri ["o egípcio"]. Irmãos, metade dos palestinos é egípcia e a outra metade é saudita.

Quem são os palestinos? Temos muitas famílias chamadas "al-Masri", cujas raízes são do Egito. Egípcios! Eles podem ser de Alexandria, do Cairo, de Dumietta, do norte, de Aswan, do alto Egito. 
Somos egípcios. Somos árabes. Somos muçulmanos. Nós somos uma parte de vocês!

Allahu Akbar! Todo louvor a Deus. Allahu Akbar! Como vocês podem ficar em silêncio, oh muçulmanos, quando o povo de Gaza está morrendo? Vocês assistem do lado de fora sem fornecer a eles a coisa mais simples, que vocês oferecem ao Ocidente por um preço ridículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário