quinta-feira, 25 de setembro de 2014

"Moisés foi um líder muçulmano que libertou os palestinos do Egito"

Dr. Omar Ja'ara, que trabalha na universidade de Nablus e é apresentado como um especialista em Israel, afirma que Moisés era um lider muçulmano que libertou os filhos de Israel (também muçulmanos) do Egito. 

Exibido no canal oficial da Autoridade Palestina (Fatah) no dia 15 de fevereiro de 2012




Devemos esclarecer para o mundo que o Davi da Bíblia Hebraica não tem ligação com o Davi do Corão, que o Salomão da Bíblia Hebraica não tem ligação com o Salomão do Corão, e nem Saul ou Josué.    
Temos um grande líder, Saul [no Corão], que derrotou a nação de gigantes e matou Golias. Essa é uma grande vitória muçulmana. Os muçulmanos dos filhos de Israel saíram do Egito sob a liderança de Moisés e, infelizmente, muitos pesquisadores negam o êxodo daquele povo oprimido que foi libertado por um grande líder como Moisés, o muculmano, o lider fiel, o grande muçulmano que foi sucedido por Saul, o líder dos muçulmanos na libertação da Palestina.  
Esta foi a primeira libertação da Palestina através da "luta armada" (termo usado para se referir ao terrorismo árabe-palestino), para libertar a Palestina da nação de gigantes liderada por Golias. Esta é a nossa lógica, esta é a nossa cultura.

Um comentário:

  1. Que gente ridícula dizer que eram muçulmanos 2 mil anos antes da religião ser inventada!

    ResponderExcluir