sábado, 20 de setembro de 2014

Valores da moderada Autoridade Palestina: glorificação do terrorismo e vilificação dos que buscam uma vida digna e o bem-estar de sua família

Um número considerável de árabes de Gaza tem tentado deixar o território para fugir do Hamas e em busca de liberdade e de melhores condições de vida na Europa. Na maioria das vezes eles se juntam a egípcios, sírios e sudaneses em viagens de navio que cruzam o mar Mediterrâneo. 

Cinco dias atrás, um desses navios naufragou. A reação do governo da moderada Autoridade Palestina? Ele publicou esta imagem na página de Facebook oficial das Forças de Segurança Nacional, que são treinadas e financiadas pelo governo americano, e controladas pelo "moderado" Mahmoud Abbas:

   Deixar Gaza sonhando com uma condição financeira estável, com direito a casa, carro e uma família unida é o mesmo que pular para a morte -- simbolizada pela ganância e pelo dinheiro. 


Outras imagens sobre o naufrágio/refugiados que abandonam a Palestina ou sua identidade 

Esta diz "Todo começo tem um fim, viva como um Shahid, termine como um Shahid":


A mensagem da foto é simples: se você se tornar um terrorista, você vai morrer como um e ser tratado como um herói. Se você fugir do Hamas e de Gaza como refugiado, você vai morrer como um Zé-ninguém.


Deixar suas raízes significa a morte:



Conduzidos pela morte:




Nenhum comentário:

Postar um comentário