sábado, 8 de novembro de 2014

Cantores palestinos fazem música que incentiva terrorismo e que glorifica o assassinato de inocentes: "Atropele o colono"

Uma dupla de cantores árabes-palestinos publicou uma música no Facebook e no Youtube que incentiva ataques terroristas e que glorifica atentados que mataram diversas pessoas -- entre elas um bebê e uma estudante equatoriana. "Passe por cima do colono", cantam eles, que continuam com "espere por eles no cruzamento, deixe o colono se afogar em sangue" e com outras passagens ainda mais violentas.

A música, que rende muitos comentários elogiosos de usuários do Youtube, recebeu mais de 50 mil visitas em apenas dois dias. No Facebook a canção tem diversas versões, sendo que uma delas teve quase 350 mil visualizações nestes mesmos dois dias







  • Para os árabes "colono" é um termo que se refere a todo e qualquer judeu em Israel.
  • Ibrahim al-Akkari foi o terrorista que atropelou mais de 20 pessoas inocentes em um ponto de trem em Jerusalém. Duas vítimas morreram: um policial árabe, como o terrorista, e um estudante judeu de 17 anos de idade.
  • O ataque que atropelou e matou Chaya Zisel Braun, de 3 meses de idade, foi realizado por um outro terrorista (Abdel Rahman al-Shaloudi), alguns dias antes do ataque realizado por Akkari.  

E a glorificação do assassinato de crianças judias, turistas e árabes inocentes não se limita a população e artistas árabes. O presidente da Autoridade Palestina, Mahmmoud Abbas, enviou uma carta de condolências para a família de Moataz Ibrahim Hijazi chamando-o de "mártir" e dizendo que ele vai para o "paraíso".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário