quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Morre mais um árabe em um atentado terrorista cometido por um... árabe

Um palestino que foi ferido no atentado do dia 5 de novembro, no qual um terrorista atropelou 14 inocentes em uma estação de trem em Jerusalém, morreu no domingo, em decorrência de seus ferimentos.

Abd al-Karim Nafith Hamid, 60, foi ferido quando o terrorista Ibrahim al-Akkari jogou seu carro contra um grupo de pedestres, matando um oficial de polícia árabe-druso e um estudante de 17 anos, e ferindo outras 12 pessoas.

O site de notícias árabe-palestino Ma'an afirma que ele sofreu múltiplas fraturas em sua coluna e nos pés, além de um ataque cardíaco.

O site ainda traz uma declaração de uma de suas viúvas (o falecido tinha duas esposas) alegando que ele não recebeu tratamento por ser um árabe. Mas logo em seguida ela se contradiz dizendo que "ele ficou em uma sala de cuidados intensivos e passou por todas as cirurgias necessárias, mas foi declarado morto hoje"
"After the Israeli forces identified the injured people, they handcuffed my injured husband because he is an Arab and didn't offer him the appropriate treatment. Neither did they evacuate him to the hospital immediately."
"He has been in an intensive care room and he was given all the necessary surgeries, but he was declared dead today," Umm Ibrahim said.

Foto do árabe Abd al-Karim Nafith Hamid recebendo tratamento intensivo em um hospital israelense (retirada da matéria do Ma'an)

Ibrahim al-Akkari, o terrorista que cometeu o atentado, foi celebrado em uma música por cantores árabes-palestinos, pelo Hamas, pelo Fatah, e por uma universidade de Jerusalém administrada pela Autoridade Palestina. 

Um comentário:

  1. Assim, é lógico que os palestinos também aplaudem os atos terroristas na Terra dos "Homens Livres". É este seu nome França?

    ResponderExcluir